Portuguese Language

Presets, Banks, Configuration files!
( To download files you must Register first! You will not see the files unless you register! )
sim claro

Re: Portuguese Language

Postby sim claro » Thu Jan 06, 2011 12:16 am

Boas pessoal.

tenho um problema no guitar rig.
quando tou a tocar, o som para sem mais nem menos, tipo por 1 ou 2 segundos.
quando um gajo ta na boa so a tocar, nao tem problema, mas se for para gravar lixa logo o esquema, porque fica com breaks.

como é que resolvo isto, alguem sabe?

bom forum, btw, é porreiro que um forum destes seja administrado por um portugues.
obrigado.

thercds
antispam: 6

Postby thercds » Sun Jan 23, 2011 12:26 am

Boas pessoal, em primeiro lugar queria dar os parabens ao propretario do site.
Em segundo lugar, quero uma ajuda vossa.
Não consigo encontrar um efeito bacano no guitar rig 4 para tocar musicas dos "AC/DC" por exemplo a "Highway To Hell".
Quero muito. Agradeço a todos e cumprimentos.

thercds

Postby thercds » Sun Jan 23, 2011 12:36 am

sim claro wrote:Boas pessoal.

quando um gajo ta na boa so a tocar, nao tem problema, mas se for para gravar lixa logo o esquema, porque fica com breaks.

bom forum, btw, é porreiro que um forum destes seja administrado por um portugues.
obrigado.

Boas.

Tu por acaso usas o Asio4all? Eu antigamente nao usava e aconteçiame o mesmo, se por akaso usares, tens ke ver a latencia no proprio Asio4all, kando menos melhor.

Abraço

venturini

Postby venturini » Wed Feb 16, 2011 2:34 pm

Pessoal, tudo bem? Tive a sacar uns presets aqui do site, coloquei lá na pasta onde estão os outros presets e simplesmente não aparecem.
Se alguém puder ajudar, agradecia.

meco66

Postby meco66 » Thu Mar 17, 2011 6:58 pm

Boas,

alguem sabe como posso fazer download de presets no Native Instruments Library?

cumpz

thiagocosta85

Postby thiagocosta85 » Wed Apr 06, 2011 2:09 am

Legal mais o problema e que eu estou procurando algum preset de Heavy Metal, tipo Pantera, Slayer, Megadeth, ... Eu fiz ums mais...

Eu nao axei ninguem que colocou Upload em .KSD somente em BNK ..

Guitar Tig 4 e KSD neh ?...

Valeu t+
http://www.youtube.com/user/guitarnewbie85?feature=mhum
You are welcome to visit my you tube channel,maybe we can share beginner's ideas because I am a beginner. I bought my guitar less than 1 month ago, but the amount of time I am spending on it is definitely helping.
http://www.guitarampmodeling.com/viewtopic.php?t=13400
Visit that thread and please share your .KSD preset with us.

thiagocosta85

Postby thiagocosta85 » Wed Apr 06, 2011 3:52 am

Ok descobri, BNK sim funciona com Guitar Rig 4, mais KSD e muito mais avancado, mais facil tambem de achar.
http://www.youtube.com/user/guitarnewbie85?feature=mhum
You are welcome to visit my you tube channel,maybe we can share beginner's ideas because I am a beginner. I bought my guitar less than 1 month ago, but the amount of time I am spending on it is definitely helping.
http://www.guitarampmodeling.com/viewtopic.php?t=13400
Visit that thread and please share your .KSD preset with us.

kbhkiss

Postby kbhkiss » Fri Apr 22, 2011 3:35 am

meco66 wrote:Boas,

alguem sabe como posso fazer download de presets no Native Instruments Library?

cumpz

Cara, vc precisa criar uma conta na NI
entra no Guitar Rig/Help/Launch Service Center
lá vai pedir pra logar e provavelmente tem um link pra cadstro
não precisa nem ter o guitar rig comprado pra fazer isso...

kbhkiss

Postby kbhkiss » Fri Apr 22, 2011 3:37 am

venturini wrote:Pessoal, tudo bem? Tive a sacar uns presets aqui do site, coloquei lá na pasta onde estão os outros presets e simplesmente não aparecem.
Se alguém puder ajudar, agradecia.

Não precisa colocar na pasta dos presets não...
abre o guitar Rig e arrasta o arquivo baixado la pra dentro da lista de presets

elasiorondon

Postby elasiorondon » Sun May 01, 2011 6:57 pm

Olá, sou novo aqui, e gostaria que pudesse me responder a uma dúvida:
instalei o Guitar Rig 4 no meu computador junto com o ASIO4ALL, no entanto, quando abro o programa (GR 4),
o som do WMP (quando abro algum playback, música...) some, o som dos vídeos no YouTube somem também... Enfim. Há como arrumar isso?
Agradeço desde já.

joanarevez

Postby joanarevez » Fri Jun 03, 2011 11:49 am

Por acaso também estou com esse problema, mas isso é porque eu configurei o guitar rig para ouvir com phones, e quando meto musica ou vejo videos no pc, nos phones não dá nada, apenas nas colunas do pc.

ste.nick80

Postby ste.nick80 » Sat Jun 11, 2011 3:47 am

thercds wrote:
sim claro wrote:Boas pessoal.

obrigado.

Boas.

Tu por acaso usas o Asio4all? Eu antigamente nao usava e aconteçiame o mesmo, se por akaso usares, tens ke ver a latencia no proprio Asio4all, kando menos melhor.

Abraço

Olha só.. tive o mesmo problema...a cada 1 minuto exatos (cronometrado) o Guitar Rig ficava Off e desligava, voltando a ligar 1 segundo depois...resolvi desligando o wireless do notebook... o wireless ligado consome muito do processador, ocasionando o desligamento do guitar rig por excesso de processamento..uso o GUitar Rig junto com o Rigkontrol 3 (pedal de controle do guitar rig).

Agora estou com outro problema! Quando instalei o Guitar Rig para usar o rigkontrol pela primeira vez, tinha o computador muito pesado (cheio de programas inuteis) e ainda por cima usava do Windows Vista. Resolvi formatar o PC e instalar o Windows 7. Melhorou muito!! Resolveram-se todos os problemas de excesso de uso do processador, o PC ta levinho e o Guitar Rig ta rodando que é uma maravilha...o problema é que agora eu não consigo mais importar ou carregar novos presets.. ja fiz de tudo... arrastar o atalho do preset para dentro do browser do GuitarRig, importar através do Import, no menu FILE indo buscar o arquivo .ksd ou .bkn direto, ou então colocando os arquivos .ksd ou .bkn em pastas como C:\Users\notebook\Documents\Native Instruments\Shared Content\Sounds\Guitar Rig 4 ou então C:\Users\notebook\Documents\Native Instruments\Guitar Rig 4\Presets\Component Presets e indo na aba OPTIONS e clicando em scan for new presets, mas nada adianta, simplesmente não acontece nada...o novo preset não é carregado (ao menos eu não o acho em lugar algum)...será que alguem poderia me dar uma força se sabe como resolver... Ahhh, ja desinstalei e instalei o GUitar Rig umas 3 vezes e não adiantou!!

ste.nick80

Postby ste.nick80 » Sat Jun 11, 2011 3:58 am

elasiorondon wrote:Olá, sou novo aqui, e gostaria que pudesse me responder a uma dúvida:
instalei o Guitar Rig 4 no meu computador junto com o ASIO4ALL, no entanto, quando abro o programa (GR 4),
o som do WMP (quando abro algum playback, música...) some, o som dos vídeos no YouTube somem também... Enfim. Há como arrumar isso?
Agradeço desde já.

Se está usando o RigKontrol (pedal) ele funciona como uma placa de som (mais ou menos isso).. então, deve habilitar ou desabilitar ele como um dispositivo de reprodução.. com o rigkontrol plugado no USB, vá em Painel de Controle/Som/propriedades do dispositivo/geral e habilite o mesmo para ativo ou coisa parecida...depois coloque ele como dispositivo padrão... pronto...todo o som do PC irá para a saída dos phones do rigkontrol... se quiser reverter, é só desabilitar o dispositivo no mesmo local que habilitou...assim funcionou pra mim!! Uso o winamp como player e la consigo escolher se o som saira nos phones do rigkontrol ou nas saídas do pc..

danielfazolo

Postby danielfazolo » Mon Jun 27, 2011 6:22 pm

Olá Amigos!
Alguém de você pode me arranjar um Preset para GR4 com som de violão aço? estou a procura a tempos.
Obrigado!!

joneco

Postby joneco » Tue Jun 28, 2011 2:14 am

olá nao sabia onde por... tava afim de algum present de ukulele.. hauahua flw

imdj

Postby imdj » Sun Jul 24, 2011 4:12 am

Mas PT-BR ou PT-PT? :)

polyamorous

Postby polyamorous » Sun Jul 24, 2011 5:43 pm

será que o Pocket POD ficaria bom ligado numa interface UCG102 para usar o Pitch Shifter do GR4?

eu usaria somente ele se tivesse esse efeito que preciso, mas nem o Pocket e as outras interfaces da Line 6 tem o efeito.

Forsaken_BA

Postby Forsaken_BA » Mon Aug 15, 2011 7:47 pm

Alguém tem um bom link para confecção de um pedal de expressão para usar no Guitar Rig 4.2?
Além disso alguém ja teve um problema ao configurar o midi yoke e o Rejoice e ele não ser reconhecido dentro do Guitar Rig? Eu aperto os botões no joy, o Rejoice reconhece todos eles, mas no Guitar Rig eles simplesmente não funcionam. A opção do midi está configurada dentro do software.

rdgo

Postby rdgo » Sun Sep 04, 2011 2:10 am

Olá, alguém possui algum preset do Another Brick In the Wall part.2? Obrigado...

Jeta

Postby Jeta » Sun Sep 11, 2011 4:39 pm

Pessoal, tenho aqui um dúvida, eu tenho o Guitar Rig 4 Pro, mas no Cubase apenas está em demo, como faço para gravar no Cubase com o Guitar Rig?

eduarlust

Postby eduarlust » Wed Sep 14, 2011 10:21 pm

Guitar Rig 5.0.1

Vários presets feitos no Guitar rig 3 e 4 não forão reconhecidos no Guitar Rig 5, mesmo feito scan/import nas options/preferences. Desta forma, aconcelho a quem for instalar o GR5 não desinstalar o GR4 ou GR3, e não utilizar o processo scan/import nas opções/preferences do GR5 e utilizá-lo apenas para presets GR5.

O GR5 veio com uma interface mais bem acabada, mais poucos novos presets interessantes.
Last edited by eduarlust on Wed Sep 28, 2011 9:07 pm, edited 1 time in total.

AssassIIn

Postby AssassIIn » Mon Sep 26, 2011 10:38 pm

Mais um PT aqui (só para avisar :D )

nunixcip

Postby nunixcip » Fri Dec 02, 2011 3:56 pm

Hey pessoal mais um para o clube dos estrangeiros

victoramadeus

Postby victoramadeus » Mon Dec 26, 2011 3:39 pm

Meu guitar rig nao esta mais importando preset em Ksd, baixei algum presets aki em ksd, ele nao ta importando
de nenhum jeito, eu tinha um presets já importados no guitar rig, em Ksd, ele nao está mais lendo os preset que jaá estavam lá, alguem pode me ajudar, ou dizer oq pode ser ?

brenoguitar

Postby brenoguitar » Wed Jan 11, 2012 9:01 pm

Alguem aí tem algum preset com o timbre do Andy Timmons?

Já rodei a net toda, mas ninguém tem! D:

Abraços

Return to “Guitar Rig (all versions) Presets”