Portuguese Language

Presets, Banks, Configuration files!
( To download files you must Register first! You will not see the files unless you register! )
robsonportes
antispam: 6

Re: Portuguese Language

Postby robsonportes » Fri Sep 18, 2009 3:08 am

alguem ai tem preset do canon rock? abraços

srv_ray

Postby srv_ray » Fri Sep 25, 2009 3:58 pm

Fala galera quem daqui ja comprou os impulsos do redwire?
tava vendo la no topico deles e a galera ta tiradno mo sonzeira com eles, mas como não tenho cartão num tenho como comprar!
e ae alguem?

brucas

Postby brucas » Thu Oct 15, 2009 4:13 pm

Tenho uma Yngwie Malmsteen signature.
Só uso o Guitar Rig, porém fica chiado e não sai um som legal.
Gostaria de saber um placa de som barata e boa, que não dê chiados.

ogaitnas
antispam: 0

Postby ogaitnas » Thu Oct 29, 2009 1:12 pm

Pega alguma usb tipo guitarlink da behringer ou jamlab da lin6, já deve ser o bastante para vc gravar sem chiado,
eu tenho uma guitarlink e gravo na boa.

srv_ray

Postby srv_ray » Thu Oct 29, 2009 8:26 pm

nem com noise gate acaba o ciado?

goldgt

Postby goldgt » Sat Nov 07, 2009 6:13 pm

Boas!

Eu sou novo por aqui mas ja ando nestas andanças ha algum tempo. epa mandei o meu pc a arranjar e agora instalei o guitar rig 4 e outros programas tipo o audacity e por ai, e nao me sai som nenhum!

Tipo eu tento explicar, eu ligo a guitarra ao pc por a entrada do micro e tou no ambiente de trabalho sem nenhum programa aberto e toco e oiço mas em clean e quando ligo o guitar rig 4 toco e o som continua a sair em clean! a barra que aparece em cima do "imput" nao se mexe por isso significa que o sinal nao esta a chegar aos programas! ja instalei drivers e isso!

O que faço pessoal?

Abraços!!!

VitaliSanka

Postby VitaliSanka » Sun Nov 08, 2009 4:18 pm

E ai galera!

fmz??

sou novo aki no forum =))
hehehe

queria saber se alguem tem algum preset pro GR3
bem no estilo do pedal da BOSS Metal Core =)

tenho uma banda de Metalcore/Deathcore

tava precisando duma distorção bem pesada!

srv_ray

Postby srv_ray » Tue Nov 10, 2009 9:31 pm

goldgt wrote:Boas!

Eu sou novo por aqui mas ja ando nestas andanças ha algum tempo. epa mandei o meu pc a arranjar e agora instalei o guitar rig 4 e outros programas tipo o audacity e por ai, e nao me sai som nenhum!

Tipo eu tento explicar, eu ligo a guitarra ao pc por a entrada do micro e tou no ambiente de trabalho sem nenhum programa aberto e toco e oiço mas em clean e quando ligo o guitar rig 4 toco e o som continua a sair em clean! a barra que aparece em cima do "imput" nao se mexe por isso significa que o sinal nao esta a chegar aos programas! ja instalei drivers e isso!

O que faço pessoal?

Abraços!!!

procura no link-not-allowed que tem um cara ensinando a configurar o pc pra uar o rig!
se não achar avisa

McFLY

Postby McFLY » Thu Jan 21, 2010 4:47 pm

Fala ae galera, sou novato!!
Estou na área pra tentar desenvolver um pouco na guitarra usando o Guitar rig.

falow

iochimaru

Postby iochimaru » Thu Jan 28, 2010 3:54 pm

Fala galera, mto bacana esse fórum.

Eu to com alguns problemas bem estupidos q eu "não consigo" resolver, eu tenhu um guitarlink da behinger e uso ele perfeitamente com o guitar rig porém tem alguns presets q acabam chiando mais do q com crtz deveriam, as vezes eu ate mexo o chiado acaba sumindo mas eu acabo perdendo um delay, um pedal, ou algo do tipo dentro daquele preset. O srv_ray comentou algo como um "noise gate". Alguem por favor, ou o próprio srv_ray se puder, me explica oq eh issu e onde eu posso pegar um pra ajudar com o ruidos por favor?

Um grande abraço galera.

srv_ray

Postby srv_ray » Thu Jan 28, 2010 8:57 pm

iochimaru wrote:Fala galera, mto bacana esse fórum.

Eu to com alguns problemas bem estupidos q eu "não consigo" resolver, eu tenhu um guitarlink da behinger e uso ele perfeitamente com o guitar rig porém tem alguns presets q acabam chiando mais do q com crtz deveriam, as vezes eu ate mexo o chiado acaba sumindo mas eu acabo perdendo um delay, um pedal, ou algo do tipo dentro daquele preset. O srv_ray comentou algo como um "noise gate". Alguem por favor, ou o próprio srv_ray se puder, me explica oq eh issu e onde eu posso pegar um pra ajudar com o ruidos por favor?

Um grande abraço galera.

Cara quanto mais ganho , e drive tiver um preset mais chiado teoricamente ele vai dar, pq é a amplificação e a satruração do proprio ruído que a sua guitarra gera naturalmente, algumas geram mais que as outras, o noise gate server pra isso mesmo penerar e limar esses ruidos, noise gate, é um componente que tem dentro do proprio guitar rig, é como se fosse um pedalzinho, poe ele primeiro q tudo, no inicio dos pedais!
acho que está em components , qlqr coisa fala!

abraço

iochimaru

Postby iochimaru » Thu Jan 28, 2010 10:57 pm

srv_ray wrote:
iochimaru wrote:Fala galera, mto bacana esse fórum.

Um grande abraço galera.

Cara quanto mais ganho , e drive tiver um preset mais chiado teoricamente ele vai dar, pq é a amplificação e a satruração do proprio ruído que a sua guitarra gera naturalmente, algumas geram mais que as outras, o noise gate server pra isso mesmo penerar e limar esses ruidos, noise gate, é um componente que tem dentro do proprio guitar rig, é como se fosse um pedalzinho, poe ele primeiro q tudo, no inicio dos pedais!
acho que está em components , qlqr coisa fala!

abraço

Cara coisa divina.
Realmente eu nunca tinha notado issu. E não é uam coisa dificil de se notar pq mtos presets ja prontos vem com seus "noise reduction" e o "noisegate". E nesses mesmos presets tem como adicionar e melhorar mais ainda o som se ele for um pouco chiado ou bastante. Vlw pela ajuda srv_ray. Mto bom mesmo issu, ajudo umto \o/.

corvo01

Postby corvo01 » Sat May 01, 2010 7:36 pm

eai galera ! bom, eu dei uma pesquisada pelo forum e nao achei nenhum preset que chegue perto do timbre do John frusciante...até tentei fazer eu mesmo, mas sinto que falta alguma coisa... o que vocês acham???

http://www.megaupload-not-allowed.com/?d=7INNMZ7M

Jim Marshall

Postby Jim Marshall » Thu May 06, 2010 7:40 pm

Já está disponivel na rede a versão atualizada Guitar Rig 4.0.8
Pelo menos agora temos o amplificador Cool Plex, alguns Equalizers e correção de alguns bugs na opção de seleção de presets.

Eu curti.

Abraço,

See ya!

agent47

Postby agent47 » Fri May 07, 2010 12:09 pm

boas caros portugas!!! :D
sou novo aqui no forum e até agora estou a gostar do tipo de material que se fala e do sharing de presets.. sou utilizador do guitar rig 4 pro e gostaria de saber se alguem me pode ajudar a produzir sons de syntetizador na guitarra.. ha algo processador para isso no rig??

obrigado e um abraço..

Jim Marshall

Postby Jim Marshall » Tue May 11, 2010 11:56 am

Olá a todos !

Estou com uma dificuldade:

Alguém aqui já atualizou o Guitar Rig 4 para a versão 4.0.8 ? Pois bem, atualizei e agora a cada 5 ou 10 minutos aproximadamente ele corta o som, deixando totalmente mudo.

Só volta ao normal fechando e abrindo de novo, mas convenhamos isso é muito inconveniente.
Já desinstalei e reinstalei mas o programa continua com o mesmo bug.

Até pensei em voltar para a versão 4.0.7 mas ao instalar todos os presets de fábrica não carregam mais, não aparecem mais na bank list, já tentei importar mas não vai.

Perdi as contas de quantas vezes refiz todos os procedimentos. Até baixei outro arquivo com o update mas está do mesmo jeito.

Alguém aqui atualizou e que passou ou está passando por isso? Alguma dica para isso?

Abraço,

see ya !

boiazul3

Postby boiazul3 » Fri Jun 04, 2010 12:31 am

TO com o mesmo problema do cara ai! Depois que atualizo pra 4.0.8 o guitar rig para de dar som e fla que a versão é a demo. Precisamos de um crack!

Jim Marshall

Postby Jim Marshall » Tue Jun 15, 2010 2:02 pm

Eu já desencanei, voltei para a minha antiga versão 4.0.7 e está tudo normal.
Não consegui fazer rodar a versão 4.0.8. Fica para a próxima...rs.

Que venha o GR5 !

Abraço,
see ya!

boiazul3

Postby boiazul3 » Wed Jun 16, 2010 1:08 am

Também, to no 4.0.7 . Não tem crack ainda não, só espera!

boiazul3

Postby boiazul3 » Wed Jun 16, 2010 1:11 am

Ahh! lembrei!
Alguma boa alma que tenha o guitar completo podia baixar os presets que tem no site da native-instruments e coloca-los para nós neh!
=)

MrSogen

Postby MrSogen » Mon Jun 28, 2010 6:56 pm

Boas! Sou novo aqui e venho felicitar quem criou este post pois e muito raro ver em foruns internacionais um topico so para Portugueses!

ederwander

Postby ederwander » Wed Aug 25, 2010 1:03 am

hahaha somos os gringos aqui !!

Pessoal alguem ja conseguiu emular o som do Def Leppard da introdução da musica Animal com o guitar Rig 4?

To penando para pegar esse ton !!

Obrigado galera

Jim Marshall

Skin Pack Guitar Rig 4

Postby Jim Marshall » Mon Oct 25, 2010 5:18 pm

Vocês já viram um vídeo em que é mostrado um pack com todos os skins originais dos amplis e efeitos? Eu achei simplesmente animal:

http://www.link-not-allowed.com/watch?v=jOcGnvzNuPA

Abraços,

See ya!

ogaitnas
antispam: 0

Postby ogaitnas » Mon Nov 15, 2010 9:08 pm

Se não me engano em alguma versão antiga do guitar rig, alguém tinha mexido no exe para fazer isso, nmho não vale o esforço, só estética, quando se está tocando vc mal olha para a tela, se está longe usando um controlador midi para patches e efeitos, menos ainda...
http://www.rallyzeiros.com.br

Guitars and Lancers, who need more !!!

WPS_guitar

Postby WPS_guitar » Thu Dec 09, 2010 1:50 pm

Não consigo importar os presets. É como se estivesse travado o guitar rig 4. Arrastando os arquivos .ksd ou pedindo para importar via menu não aparece nada. Alguém pode me ajudar ? Obrigado.

Return to “Guitar Rig (all versions) Presets”